BBB20: família de Rafa Kalimann processa ex-amiga da sister
A modelo Ana Rosa Tanos teria dito que a influencer abortou três vezes de um sertanejo
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Rafa Kalimann, influencer e participante do BBB20, decidiu entrar na Justiça contra uma ex-amiga da sister. Ana Rosa Tanos usou as redes sociais, no final de março, para falar mal de Rafa. Segundo a modelo, Rafa teria feito três abortos de um cantor sertanejo.
“É uma marmita de sertanejo, que ela mesma se descrevia assim. Ela já pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou e ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar para ele. Três abortos ela fez dele”, acusou Ana Rosa.
Segundo Fábia Oliveira, colunista do O Dia, o processo, de número 5010381-75.2020.8.13.0702, corre em segredo de justiça na 10ª Vara Cível da Comarca de Uberlândia. Em decisão, na noite dessa terça-feira (07/04), a juíza Claudiana Silva de Freitas, responsável pelo caso, deferiu que Ana Rosa removesse o conteúdo, sobe pena diária de R$ 1 mil.
No processo, o Facebook, o Twitter e o Google também são réus no processo. A juíza determinou que eles removam as publicações cobre o conteúdo.
Repercussão
No Instagram, famosos criticaram a atitude da “ex-amiga” de Rafa e saíram em sua defesa. “Muita boca, pouco conteúdo! Próximo!”, escreveu o humorista Victor Sarro. A influenciadora Shantal Verdelho também se manifestou. “Gente que pesado essa menina sair falando isso tudo”, opinou.
Após o assunto ganhar projeção nas redes sociais, Ana Rosa Tanos tornou sua conta no Instagram privada. Ela é seguida por mais de 132 mil perfis.