BBB20. Fala repercute na web e Babu é acusado de machismo
O ator citou a sílaba “ra” e alguns entenderam que ele chamaria a advogada de racista, enquanto outros de rapariga
atualizado
Compartilhar notícia
O Jogo da Discórdia do BBB20 nesta segunda-feira (6/4) fez com que Babu Santana fosse alvo de novas críticas por falas machistas. Em uma troca de farpas com Gizelly, a internet considerou que Babu quase chamou a sister de “rapariga”.
Gizelly lembrou quando Babu afirmou que, caso fosse 20 anos mais novo, bateria em Daniel pelas suas atitudes. Em sua resposta, Babu citou o “ra” e rapidamente trocou para “menina”.
Pra quem não viu um dos maiores banquetes da história do BBB, aqui está o vídeo:
Babu, ÍCONE!!pic.twitter.com/7vIXCwwz2i
— Levi Kaique Ferreira ⚔ (@LeviKaique) April 7, 2020
Os internautas entenderam que Babu chamaria a advogada de “rapariga”. O termo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite desta segunda-feira.
Nas citações, alguns defendem Babu afirmando que ele, na verdade, chamaria Gi de racista. Outros comentaram que no Rio de Janeiro, local onde Babu mora, é normal chamar mulheres de rapariga em referência à moça jovem.
Enquanto isso, outros internautas acusaram Babu de machismo. “Eu to com muito ranço do Babu que ia chamar a Gizelly de rapariga. É sério isso? Além de ter julgado a postura dela como advogada? Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né Babu?”, disse uma internauta.