BBB20: chamado de machista, Hadson chora e diz que será pai
O brother foi alvo das participantes femininas da casa que detonaram ele por plano considerado machista
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de uma madrugada de discussões e lavagem de roupa suja, nesta segunda-feira (03/02/2020), Hadson caiu no choro na casa do Big Brother Brasil 20. Ele foi emparedado pelas mulheres do programa, sendo acusado de seguir um plano machista para desestabilizá-las.
Hadson, que foi para o paredão com oito votos, foi apontado como o autor de um plano um tanto quanto maluco: ele usuaria Lucas para desestabilizar o namoro de Mari fora da casa. Hadson nega as acusações, mesmo que ele tenha falado sobre isso com outros brothers.
Elas têm um bloqueio muito grande comigo porque acham que eu sou machista, ignorante, arrogante. Não posso fazer nada. Agora fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso dói pra c***. Não consigo nem ficar com raiva delas porque para mim elas são doidas. Fui criado por três mulheres, minha avó, minha mãe e minha mãe preta. Aquela cidadã [Rafa] falou que sou machista. Isso é me julgar. Tenho uma pessoa lá fora, ela está grávida de mim. Eu não precisava falar isso”, disse aos prantos.
Ele é extremamente machista e acha que ser criado por mulher exime disso ? #BBB20
#BBB20 pic.twitter.com/jZcB7gZKpn— Mika (@_mikaa_) February 3, 2020
Hadson ainda detonou Marcela e Gizelly, as responsáveis em contar o plano para as sisters: “São duas falsas, duas falsas, Marcela e Gizelly. Eu não quero nem saber o que elas estão interpretando. Elas são falsas. Não sabem nem o que eu falei. Agora eu manipulo todo mundo, sou manipulador, combinei votos, sou machista… não cheguei a falar nada desse negócio, não falei nada disso”.
Apesar do choro e da demonstração de raiva, o ex-jogador se mostrou bastante tranquilo. “Se rodar, rodou, não fiz nada demais. Falei uma besteira, uma bobagem, fizeram uma tempestade em copo d’água. Não vou me explicar e você vai ver que não vou sair”, ponderou.
Veja os emparedados: