BBB20: Boca Rosa acumula tretas com blogueiras fora do reality
Desde a noite do último domingo (03/02/2020), a hashtag #ForaBocaRosa figura nos assuntos mais comentados do Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
A blogueira e empresária Bianca Andrade entrou no Big Brother Brasil 20 para tentar melhorar sua imagem, envolta em diversas polêmicas nas redes sociais. A estratégia vinha dando certo até a noite do último domingo (03/02/2020), quando a digital influencer escolheu ficar do lado do ex-jogador de futebol Hadson, e não das demais mulheres da casa, durante uma briga que movimentou os participantes do reality show, logo após a formação do paredão.
A atitude de Bianca de acolher a versão de um dos vilões da edição, assim como os comentários maldosos voltados a companheiras de confinamento como Manu, Mari, Gizelly e Marcela, foram o estopim para a Boca Rosa sair do posto de favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, para estampar durante horas o topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter com a #ForaBocaRosa.
Criticada por internautas por seu “feminismo de ocasião”, Boca Rosa acumula acusações de sabotagem e histórico de tretas com outras famosas da internet. Entre o roll das celebridades que já se desentenderam com a sister está Flavia Pavanelli. O climão aconteceu quando Bianca fez um storie dizendo que era a única embaixadora do Festival Villa Mix e “esqueceu” de citar que dividia o título com a ex do cantor Kevinho. Com Thaynara OG e Mari Saad as acusações são mais sérias. A BBB teria “roubado” contratos profissionais das amigas, oferecendo serviços com preços mais baixos para os contrantes.
Umas das brigas que já reverberavam antes do confinamento acabou explodindo dentro do BBB20. Após tomar alguns drinques, Bianca decidiu tirar satisfação com a missionaria Rafa Kalliman. Segundo a influenciadora digital, Rafa não a seguia e teria a desprezado em um evento. Em contrapartida, a goiana devolveu as críticas a carioca e ainda afirmou que a empresária estava tentando queimá-la para os espectadores do reality. O mal-estar dentro da casa gerou briga entre as torcidas.
“Magra de Taubaté”
A má fama de Bianca Andrade vem de longa data, bem antes das tretas com as colegas de profissão. A relação da jovem com o corpo gera polêmica desde 2017, quando ganhou o apelido dos seguidores de Magra de Taubaté. Entusiasta da vida saudável, em 2017, a influencer escondeu dos fãs ter feito uma cirurgia redutora, a famosa lipo, e creditava a boa forma, apenas, aos resultados dos exercícios e alimentação.
Mais recentemente, uma publicação em seu perfil oficial no Instagram voltou a ser criticada. Ao publicar uma foto de biquíni, a legenda escolhida por Boca Rosa também pegou mal: “Eu amo a magreza”, escreveu no final de 2019. A fala foi considerada infeliz para o momento de desconstrução de padrões de beleza.