metropoles.com

BBB20: até quando Boninho e Tiago Leifert vão tolerar Petrix?

O ginasta já foi alvo de protestos por assediar as colegas de casa, exibe mau comportamento e, por último, empurrou Pyong

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
BBB20
1 de 1 BBB20 - Foto: null

Na manhã deste domingo (02/02/2020), a Globo (ou, sendo mais direto, Boninho) informou que o Big Fone está sendo revisado. O VAR, neste caso, é necessário, está bem evidente que Petrix empurrou Pyong, ele mesmo confessa a Felipe, durante conversa. Porém, o debate é maior: até quando o Big Brother Brasil 20 vai tolerar tudo que Petrix faz?

A sensação que dá para quem está de fora (da casa e do time de produção) é: a emissora está morrendo de medo de a saída de Petrix jogar o programa na pasmaceira – lembrando o fracasso de audiência da edição de 2019.

Como Petrix, em uma semana (um tempo recorde), conseguiu se tornar o vilão da edição, ele gera audiência na televisão e grande engajamento nas redes sociais. O ginasta já virou alvo de nomes fortes do Twitter, como Chico Barney, para me deter em um perfil com 186 mil seguidores.

5 imagens
Petrix e a namorada
Quando ele tentou beijar Marcela contra a vontade dela
Ele segurou os seios de Boca Rosa
Ele esfregou as partes íntimas em Flayslane
1 de 5

Petrix Barbosa - Petrix Barbosa entrou no BBB20 como ídolo. O atleta é medalhista dos Jogos Pan-Americanos e da Copa do Mundo de Ginástica Artística. Além disso, já havia tido repercussão nacional ao denunciar um técnico por assédio sexual. Mas o público não curtiu sua postura com as mulheres da casa e o eliminou com 80% de rejeição. Fora da casa, Petrix voltou a treinar nos Estados Unidos e se tornou pai há um mês

Reprodução/Instagram
2 de 5

Petrix e a namorada

Reprodução/Instagram
3 de 5

Quando ele tentou beijar Marcela contra a vontade dela

Globo/Reprodução
4 de 5

Ele segurou os seios de Boca Rosa

TV Globo/Divulgação
5 de 5

Ele esfregou as partes íntimas em Flayslane

Reprodução/Globoplay

Apesar de movimentar a casa, Petrix consegue esse protagonismo por motivos péssimos: assédio, mau comportamento e uma escancarada agressão em Pyong. Oras, vale a pena deixar este sujeito? Ou em termos mais atuais: é preciso passar este pano todo?

Acredito que a pressão das redes sociais vai resultar na desqualificação de Petrix no Big Fone. Expulsão só vira caso a polícia carioca intervenha – os casos de assédio motivaram a abertura de inquérito.

Porém, se posso contribuir com dois centavos nesta discussão, digo: Boninho e Tiago, não temam, Pyong tem muito potencial de engajamento. Hadson (ou Hadybala) pode ser um vilão de igual talento. Marcela, que parece não ter o espaço merecido nas edições, é capaz de gerar conflitos. Todos, até o momento, dentro de um limite ético aceitável.

Isso sem falar em Rafa, Bianca, Gizelly, Manu e todo elenco. Não precisa passar este pano todo para o Petrix…

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?