BBB20: até quando Boninho e Tiago Leifert vão tolerar Petrix?
O ginasta já foi alvo de protestos por assediar as colegas de casa, exibe mau comportamento e, por último, empurrou Pyong
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã deste domingo (02/02/2020), a Globo (ou, sendo mais direto, Boninho) informou que o Big Fone está sendo revisado. O VAR, neste caso, é necessário, está bem evidente que Petrix empurrou Pyong, ele mesmo confessa a Felipe, durante conversa. Porém, o debate é maior: até quando o Big Brother Brasil 20 vai tolerar tudo que Petrix faz?
A sensação que dá para quem está de fora (da casa e do time de produção) é: a emissora está morrendo de medo de a saída de Petrix jogar o programa na pasmaceira – lembrando o fracasso de audiência da edição de 2019.
Como Petrix, em uma semana (um tempo recorde), conseguiu se tornar o vilão da edição, ele gera audiência na televisão e grande engajamento nas redes sociais. O ginasta já virou alvo de nomes fortes do Twitter, como Chico Barney, para me deter em um perfil com 186 mil seguidores.
Apesar de movimentar a casa, Petrix consegue esse protagonismo por motivos péssimos: assédio, mau comportamento e uma escancarada agressão em Pyong. Oras, vale a pena deixar este sujeito? Ou em termos mais atuais: é preciso passar este pano todo?
Acredito que a pressão das redes sociais vai resultar na desqualificação de Petrix no Big Fone. Expulsão só vira caso a polícia carioca intervenha – os casos de assédio motivaram a abertura de inquérito.
Porém, se posso contribuir com dois centavos nesta discussão, digo: Boninho e Tiago, não temam, Pyong tem muito potencial de engajamento. Hadson (ou Hadybala) pode ser um vilão de igual talento. Marcela, que parece não ter o espaço merecido nas edições, é capaz de gerar conflitos. Todos, até o momento, dentro de um limite ético aceitável.
Isso sem falar em Rafa, Bianca, Gizelly, Manu e todo elenco. Não precisa passar este pano todo para o Petrix…