BBB20: assessoria de Petrix diz que vai processar influenciadores
Segundo a equipe do atleta, ele está sendo alvo de calúnia nas redes sociais e na imprensa
atualizado
Compartilhar notícia
Petrix é, sem dúvida, o alvo das principais reclamações do Big Brother Brasil 20. Sua conduta dentro da casa, inclusive, levantou acusações de assédio – que motivou abertura de inquérito pelo polícia carioca.
Neste domingo (02/02/2020), a assessoria do atleta informou que vai tomar medidas judiciais contra influenciadores e famosos que acusaram o atleta.
“Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos. Medidas judiciais estão sendo tomadas”, diz, em nota, a assessoria de imprensa do atleta, segundo Leo Dias.
Nas redes sociais, Petrix virou o vilão da edição. Além das acusações de assédio, ele protagonizou uma disputa com Pyong que foi classificada como agressão.
Em uma das festas, ele esfregou partes íntimas na cabeça de Flayslane e, em outra, segurou os seios de Bianca Andrade (Boca Rosa).