BBB20: após desespero de Mari, Jonas afirma que está em casa
A sister caiu no choro quando Gizelly disse que o ex-BBB continua indo à academia
atualizado
Compartilhar notícia
Após Tiago Leifert e o infectologista Edimilson Migowski informarem sobre a pandemia de coronavírus aos confinados no Big Brother Brasil 20, na noite dessa segunda-feira (16/3), Gizelly fez Mari chorar ao citar o namorado dela, o ex-BBB Jonas.
Durante a conscientização, Tiago falou para Mari usar o raio-x e pedir que Jonas não vá à academia. Quando o programa acabou, Gizelly disse: “Com certeza o Jonas está indo”. Mari se desesperou: “Para, você é louca, não fala isso para mim não”, pediu, aos prantos.
“Fala para ele não o ir, Mari”, argumentou a advogada. Ao ver a reação de Mari, Gizelly pediu desculpas.
A Mari chorando porque o Jonas está indo pra academia eu não queria tá rindo alto. Poxa, Jonas, você prometeu se cuidar #bbb20 pic.twitter.com/BARVmT342N
— ***** (@clovismacedoo) March 17, 2020
Do lado de fora do confinamento, Jonas aproveitou o choro da namorada para tranquilizar os fãs. “Kkkkk não to indo treinar não! Podem ficar tranquilas. To de buenas em casa. Aproveitando pessoal, vamos colocar em prática a palavra “resiliência”. Capacidade de recuperar de situações de crise e aprender com ela. É ter a mente flexível, o pensamento otimista e não deixar que a dificuldade o domine”, escreveu o ex-BBB.