BBB20: abalado, Petrix procurou advogado após saber de acusações
O ginasta foi eliminado da casa com 80,2% dos votos do público
atualizado
Compartilhar notícia
Petrix, que foi eliminado do Big Brother Brasil 20 com 80% dos votos, estaria assustado com a repercussão negativa de sua passagem de 14 dias pelo reality show. Pessoas próximas ao ginasta, em entrevista ao Uol, relevaram que o atleta está abalado e buscou orientação de seu advogado.
Petrix descobriu, ainda durante a madrugada, que estava sendo acusado de assédio pelo público e que precisaria prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro. O ex-brother é esperado até sexta-feira (07/02/2020) na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
O ginasta procurou ajuda de seu advogado e se prepara para lidar com a repercussão de sua passagem pelo programa. Apesar de ter ficado abalado, Petrix cumpriu sua agenda de compromissos na Globo. No Mais Você, ele falou sobre o tema.
“Deve ter sido por causa desses pontos que realmente afetou (sua popularidade). Tem fundamentos quando você vê… Eu não vi. Pelo que estou escutando, seja o que for que foi invasivo, elas não se sentiram assim, não viram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa”, comentou.
Petrix foi intimado pode dois momentos dentro da casa. No primeiro, ele é acusado de segurar os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, enquanto a moça estava bêbada. Na outra situação, o ex-BBB esfregou partes íntimas na cabeça de Flayslane.
Segundo a delegada Juliana Emerique, talvez as garotas tenha que depor, porém, as falas seriam colhidas dentro da casa, para não prejudicá-las.