BBB19: “Sabe o que fala. É racista”, diz irmão de Rodrigo sobre Paula
“Paula é provocativa e sabe o que fala”, declarou Fábio França após avaliar os comentários da sister no reality show
atualizado
Compartilhar notícia
Paula tem causado polêmica com seus comentários considerados racistas no Big Brother Brasil 19. O público já se mostrou revoltado com as palavras da sister, que mesmo repreendida por Rodrigo no confinamento, segue com as brincadeiras desagradáveis. Em defesa da jovem, Adriana, sua mãe, ilustra a “pureza” da loira.
“Minha filha é a pessoa mais pura que conheço, não tem nada de racista, não. Estão interpretando de maneira equivocada o que ela fala. Minha mãe é negra. Peço ao divino espírito santo que guie as palavras da Paula, e que ela pare de causar polêmicas”, disse a mulher em entrevista ao jornal Extra.
“São expressões que ela não deveria falar, mesmo sabendo que é tudo sem maldade”, disse ainda Adriana. Apesar de não se considerar preconceituosa, Paula já fez algumas observações escandalosas no reality show.
Em conversa com Hariany, na segunda semana do jogo, a loira relatou uma história ocorrida com sua amiga, mas errou nas palavras. Em outro momento, ela declarou que cabelo crespo é ruim. Mais tarde, afirmou não haver problema nas expressões “denegrir” e “humor negro”, mesmo com explicações de Rodrigo.
Também ao Extra, Fábio França, irmão do brother, negou que haja inocência em Paula. “Ela é racista, assim como a sociedade brasileira. Rodrigo é educador por essência, não vai desistir de mostrar para ela que está errada”, disse, concluindo: “Não acredito nessa inocência que ela diz ter, ainda mais por ser formada em Direito. Paula é provocativa e sabe o que fala”.