BBB19: o que já sabemos sobre a nova temporada do reality
Decoração inspirada em Michael Jackson, interatividade com os fãs e três ex-BBBs como repórteres são algumas das novidades vazadas
atualizado
Compartilhar notícia
O Big Brother Brasil 2019 ainda nem começou e já está dando o que falar. A nova temporada vai ao ar no dia 15 de janeiro e promete ser a edição mais interativa do reality. “Este ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música. É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada”, garantiu o diretor Boninho, em postagem no Twitter.
Boninho também afirmou a um de seus seguidores que os fãs do programa poderão decidir os momentos quando a produção enviará coolers com bebidas ao participantes para quebrar o tédio dos confinados. “Boninho, a gente vai ter que conversar mesmo. Porque, quando eu pedir um cooler, não é com duas cervejas para cada participante. É com oito para cada um”, pediu o internauta.
Outro pedido dos telespectadores foi a realização semanal do Jogo da Discórdia. A atividade é conhecida por botar “fogo no parquinho”, com dinâmicas que sempre fazem os participantes entrarem em conflito.
A produção do programa está empenhada em manter segredo sobre as novidades do BBB19, mas algumas notícias foram vazadas pelo próprio diretor, como a região de onde é um dos primeiros selecionados. “Ano novo, e a primeira chave da casa vai para um cara ‘cabeça’ do Nordeste”, adiantou.
Duas outras surpresas foram reveladas para os “BBBmaníacos”: a primeira é que a decoração da casa será inspirada no rei do pop, Michael Jackson; e a segunda são os nomes das repórteres do programa. Neste ano, a ex-BBB Ana Clara assume o posto de jornalista da atração. A terceira colocada de 2018 irá integrar o time de reportagem ao lado de Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Tiago Leifert continua no comando da nave.
Desafio: superar audiência do BBB18
A maior dificuldade da equipe do BBB19 será encontrar participantes com tanto carisma quanto os da edição anterior. O BBB18, que terminou com a acriana Gleici Damasceno campeã, resgatou os bons índices de audiência do programa. Ainda na rede social, Boninho diz não gostar de “baixaria” e que está focando a seleção em pessoas alto-astrais.