BBB19: Leifert antecipa vitória de Carol e Boninho se pronuncia
Apesar das explicações, os fãs do reality estão desconfiados
atualizado
Compartilhar notícia
Uma polêmica tomou conta das redes sociais na noite dessa quinta-feira (31/1), após a Prova do Líder, do Big Brother Brasil 19. Na última parte da disputa, o apresentador Tiago Leifert antecipou o resultado e deu a vitória a Carol Peixinho. Em segundos, a suspeita de que a prova teria sido manipulada incendiou o Twitter.
“Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o Quarto do Líder. Depois disso eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao Paredão. Vamos lá pra final”, disse.
O assunto rendeu tanto que até o diretor Boninho usou as redes para dar uma explicação. “Porque ela estava sentada no banco [12] que a gente falou o tempo todo que seria o líder”, escreveu.
Tiago Leifert também comentou o episódio. Em resposta a Boninho, ele ironizou. “Também faço mapa astral e trago seu amor de volta em 7 dias.”
Apesar das explicações, os fãs do reality estão desconfiados. “Por que o Tiago falou que a Carol ia ser líder antes de acabar a prova?”, questionou um internauta. “Como ele poderia dar certeza?”, disse outro.
prova manipulada, isso foi antes da carol peixinho ser líder
#BBB19
pic.twitter.com/9Jy5FxdFRz— shawn down (@EuMaluma) February 1, 2019