BBB19: Gustavo é eliminado e “Loiraspalooza” seguem no reality show
o brother foi eliminado com 78,94% do votos, contra 14,45% da Paula e 6,61% da Hariany, suas adversárias na berlinda
atualizado
Compartilhar notícia
O resultado do segundo Paredão da 19ª edição do Big Brother Brasil, nesta terça-feira (29/1), não surpreendeu os fãs do reality global. Desde o início do programa, o médico Gustavo foi um dos que menos conquistaram o apoio do público. Envolvido em diversas polêmicas e acusações de falas machistas e racistas dentro da casa, o brother foi eliminado com 78,94% do votos, contra 14,45% da Paula e 6,61% da Hariany, suas adversárias na berlinda.
Eleito um dos vilões do programa já nos primeiros dias de confinamento, Gustavo deu início as confabulações para a formação do Paredão. A birra do médico com alguns integrantes do chamado Baile da Gaiola, em especial Hana e Rodrigo, também não pegou bem para o participante, que acabou sendo indicado pela própria vegana.
A dona da porca Pipa, Paula se deu bem por ter Gustavo como um dos seus adversários, já que a loira também não está sendo bem vista pelas BBBmaníacos. Em mais de uma ocasião, a melhor amiga da goiana Hariany também fez comentários repletos de racismo velado, que desagradou os fãs do reality show.