BBB19: “Ela não fez nada”, dispara Paula após expulsão de Hariany
A loira lamentou a saída da goiana, acusada de agredir a própria amiga após festa na madrugada desta quinta-feira (11/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Paula está inconformada com a saída de Hariany do Big Brother Brasil 19. Nesta quinta-feira (11/4), após a goiana ser expulsa da competição, a bacharel em direito se manifestou contra a decisão da Globo e fez um forte desabafo em meio às lágrimas.
“Ela não me agrediu, ela não fez nada!”, exclamou Paula, que foi consolada por Carol Peixinho. A própria Peixinho se chocou com a saída da amiga e ficou aos prantos enquanto dizia: “Não pode ser”. Após festa realizada durante a madrugada, Hariany e a amiga se desentenderam, o que gerou uma agressão. A produção do reality pediu para que as sisters arrumassem as malas da participante expulsa.
Tudo começou depois de várias indiretas que a estudante de moda falou para a advogada. Paula pediu que a amiga falasse o que estava acontecendo, mas Hari disse que elas só conversariam sobre isso depois do programa. “Cala a boca”, disparou Paula.
A goiana perdeu a cabeça e começou a gritar, batendo na cama. Carol até tentou intervir, mas não adiantou. Paula continuou provocando a amiga e acabou levando um empurrão. “Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disparou Hari, que está garantida na final depois de Paula optar por enfrentar Carol no último paredão do BBB19.
eita que a hariany empurrou a paula #bbb19 pic.twitter.com/etjvHgw27u
— matheus (@whomath) 11 de abril de 2019
“Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany. A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”.
O assunto viralizou no Twitter e muitos pediram a expulsão de Hariany. Outros, no entanto, defenderam a goiana. “Vocês são muito hipócritas! Agressão não se justifica!!!”, escreveu uma internauta. “A galera quer expulsar por um empurrão, mas a guria sendo racista é de boa, né?”, disse outra. A cena virou até meme, confira: