BBB19: delegado quer enviar equipe à casa para interrogar Paula
O oficial quer mais informações sobre a declaração da loira de ter medo de Rodrigo apenas por causa da religião dele
atualizado
Compartilhar notícia
![BBB19 Paula 5](https://fly.metroimg.com/upload/q_85,w_700/https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2019/01/17144413/BBB19-Paula-5.jpg)
A fama de Paula de “Rainha do Preconceito” do Big Brother Brasil 19 parece ter chamado atenção das autoridades fora da casa. Delegado de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, Gilbert Stivanello, enviou um pedido à Rede Globo para entrar com uma equipe policial no reality show e interrogar Paula, segundo informações do jornal Extra. A acusação preliminar é de intolerância religiosa.
“Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é de intolerância religiosa. Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar”, disse.
A fala ao que delegado se refere é uma conversa com Diego e Hariany, no começo do mês. Paula declarou ter medo de Rodrigo conquistar o Líder da semana apenas por causa da religião dele. “Eu tenho medo… Ele mexe muito com esses trecos… Ele falou hoje o tempo todo, ele sabe cada Oxum dele lá, e eu tenho medo”, disse.
A sister já acumula outras polêmicas na casa. Entre elas, usar termos como “faveladão”, se auto declarar negra, brincar com a dependência química de Fábio Assunção, falar que cabelo crespo é ruim e defender expressões como “denegrir” e “humor negro”.
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ESTÁ TENDO NO #BBB19!
Paula fala que tem medo de Rodrigo porque ele fala de Oxums. "Nosso Deus é maior" pic.twitter.com/iX5TX64Jzf
— michel (@gramich) February 6, 2019