BBB18: Paula passa noite com Breno e “assume” namoro após sair da casa
“A gente está bem junto mesmo”, a mineira falou no programa da Ana Maria Braga
atualizado
Compartilhar notícia
Eliminada ontem do BBB18, Paula teve na manhã desta quarta-feira (18/4) seu bate-papo no “Mais Você”. A ex-confinada conversou com Ana Maria Braga sobre o triângulo amoroso com Ana Clara e seu relacionamento com Breno. A mineira confirmou que os dois continuam se relacionando mesmo após sair do reality, tendo passado a noite juntos e até conhecido a família um do outro.
“A gente passou a noite inteira juntos no hotel, bebendo e conversando. Engraçado, porque um dia que dormi sem ele na casa já me deu um vazio. Eu senti saudades em um dia. E eu nem sabia se ele estava aqui fora esperando”, Paula confessou, sobre seu primeiro dia fora da casa.
A morena comentou que procura “namorar sério”, e que os fã-clubes do casal têm feito reivindicações com base em promessas que os dois trocaram enquanto estavam no programa. Ela também comentou sobre terem conhecido a família um do outro. “Meus pais adoraram ele. Eu não conhecia a família dele, mas foi muito legal”, disse.
A ex-BBB não usou a palavra namoro, mas também não deixou muitas dúvidas de que ela e Breno estão em um relacionamento. “A gente está bem junto mesmo. Apesar da gente ter demorado, foi bom. Eu gosto da conquista”, ela falou, lembrando-se dos acontecimentos dentro do confinamento.A mineira também comentou sobre o triângulo amoroso entre ela, Breno e Ana Clara. “Fui tentando resistir até o dia que eu disse ‘eu vou me permitir’. Eu tive que me render para viver o que eu queria sentir. Eu estaria me privando por causa de outras pessoas. Eu estava gostando dele e resolvi falar com ela [Ana Clara]”, ela afirmou, explicando que foi muito aberta com a amiga desde o princípio.
E o Caruso? Nada a ver, Paula confirmou. “Não tive queda por outra pessoa. Está falando do Caruso, né? Já me atualizaram sobre isso”. A ex-sister afirmou ter muita simpatia em relação ao paulista, mas que em nenhum momento passou pela sua cabeça ficar com ele. “Eu gosto de paquerar, mas sem pensar o objetivo final. Eu gostava dele como pessoa, mas romance nunca pensei”, ela justificou.