BBB18: Mahmoud é eliminado e Gleici é a escolhida para quarto secreto
Paula, a segunda menos votada, permanece na casa
atualizado
Compartilhar notícia
A noite desta terça-feira (6/3) foi recheada de emoção no Big Brother Brasil 18. Ao imaginar que do Paredão dois brothers seriam elimindos, os participantes estavam à flor da pele, em especial os emparedados, Gleici, Mahmoud e Paula. Amiga do trio, a Família Lima não escondeu o nervosismo. Paula venceu a disputa acirrada pela preferência popular e permanece no reality show. Gleici, a menos votada, foi para o quarto secreto de onde sairá na sexta-feira (9/3) com imunidade e direito de indicar um desafeto para a berlinda.
A estudante de psicologia, que teve ínfimos 3% de votos para deixar o jogo, foi a primeira a ser chamada. O falso resultado surpreendeu todos os jogadores. Tiago comparou Gleici ao herói Batman. “É um herói que não escolhe usar as mesmas armas do inimigo”, disse o apresentador. “Obrigada por tudo. Lá fora a gente se encontra. Estou feliz também”, disse a favorita ao prêmio.O apresentador Tiago Leifert teve dificuldade de controlar a alegria da jovem, que chorou e se jogou no chão ao descobrir que ainda estava no BBB18. “Não pode fazer barulho, não pode pular, nem gritar. Você está em cima da casa, eles podem te ouvir”, pediu.
#BBB18 pic.twitter.com/TkbapDlYJr
— Reality Social (@RealitySocial) 7 de março de 2018
Com 57,72% dos votos, Mahmoud é o sexto brother a deixar a competição. Porém, não sai rechaçado como Ana Paula, Jaqueline, Nayara e Lucas. Assim como Ana Clara, o sexólogo conseguiu reverter a rejeição dos primeiros dias de confinamento, e pulou para o seleto grupo dos cinco participantes mais queridos pelos fãs do reality. A proximidade com Kaysar, a quem chamava de primo, foi um fator decisivo para transformação da imagem libanês de vilão a mocinho.
Por incrível que pareça, Diego e Patrícia foram grandes responsáveis pela vitória de Paula. Ao declararem torcida por Mahmoud, após a formação do Paredão no último domingo (4/3), eles incentivaram todas as pessoas contrárias a fazer justamente o contrário do que a dupla pediu. A mineira, que estava à frente na votação, conseguiu reverter o resultado.