BBB18: mãe de Paula critica filha após ela dizer que torce por Gleici
“Vai defender quem foi contra você? Nós vamos torcer pelo Kaysar”, ela informou à filha
atualizado
Compartilhar notícia
Ao ser questionada sobre quem apoiaria agora que está fora da casa, Paula deu uma resposta rápida: com certeza, Gleici. “Eu me aproximei dela desde o primeiro dia, então não dá para torcer para outra pessoa”, explicou ela logo após sair da casa na última terça-feira (17/4).
Mas sua mãe não pareceu concordar e, no fim do programa, subiu ao palco. “Vai defender quem foi contra você? Nós vamos torcer pelo Kaysar”, Kelly disse à filha.
A ex-sister não entendeu direito. “Eita, bom eu saber o que tá acontecendo aqui fora mesmo”, comentou. Breno, que também estava no bate-papo, ficou do lado da morena. “Depois que a Paulinha saiu, o que sobrou mesmo é a Gleici”, o goiano defendeu.
Kelly já discutiu com Eva, matriarca da finalista família Lima. A ex-BBB estava divulgando que torcia a favor de Gleici e a mãe de Paula decidiu expor nas redes sociais oficiais da filha uma mensagem na qual Eva prometia que torceria pela mineira. Desde então, a mulher tem guardado rancor da acreana e dos cariocas.
O discurso que Paula fez antes de sua eliminação, porém, demonstrou que ela não tem muito interesse em se unir à torcida de Kaysar. A empresária disse que prefere que um brasileiro ganhe o BBB. “Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa”, afirmou. “Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo”, a morena justificou.