BBB18: Depois de 12 horas de prova, Diego é o novo líder
Durante a prova, os participantes tinham que ficar em pé em uma plataforma cinza. Quem resistisse mais tempo ganhava
atualizado
Compartilhar notícia
A disputa pela Líder terminou depois de 12 horas após o início da prova “Caiu na Rede”. Diego acabou levando a liderança da casa e o poder de indicar um dos brothers para o paredão.
Durante a prova, os participantes tinham que ficar em pé em uma plataforma cinza. Quem resistisse mais tempo ganhava.
A primeira a desistir foi Ana Paula, após 32 minutos. A sister pegou uma mensagem na garrafa e trocou de grupo da comida, passando do Tá com Tudo para o Tá com Nada. Logo depois, Patrícia saiu e escolheu a garrafa que determina que ela retire alguém da Prova do Anjo.
Caruso foi o terceiro a deixar a prova e tirou a seguinte mensagem: “No domingo, você deverá votar na sala, na frente de todos”. A quarta a deixar a prova foi Gleici. A mensagem da garrafa escolhida pela sister definiu que ela precisava tirar alguém da disputa. A escolhida foi Nayara.
O sexto a desistir foi Kaysar, com pouco mais de quatro horas de duração. A mensagem da garrafa determinou que o sírio não vai participar da Prova do Anjo.
Wagner foi o sétimo a sair da prova de resistência e vibrou muito ao ler a mensagem da garrafa que ele escolheu, ganhando imunidade.
O oitavo brother a deixar a prova foi Mahmoud. Ele tirou a mensagem da garrafa e foi contemplado com mil reais. Quase 10 horas depois do início da prova, Jéssica saiu e vai receber fotos da família.
Lucas desistiu logo depois e tirou a última garrafa de consequências. O cearense ganhou o direito de dar mil reais a alguém e escolheu Viegas. Em seguida, o paulista também deixou a disputa.
No final, apenas Diego e Breno continuaram na prova. Após a desistência do goiano, Diego levou a liderança.