BBB18: Ayrton admite que é amigo de ex-BBB e áudio de câmera é cortado
Ainda não se sabe o nome do ex-participante, mas a internet já começou a especular e apontou o nome de Nasser, da 13ª edição
atualizado
Compartilhar notícia
Após revelar ter trabalhado em uma empresa de apuração dos votos do Big Brother Brasil, Ayrton fez outra revelação polêmica. Em conversa com Lucas na tarde desta quinta-feira (15/2), o brother revelou que é amigo de um ex-BBB.
Prestes a citar o nome e contar uma história a respeito do conhecido, o áudio da câmera foi cortado. Ainda não se sabe o nome do ex-participante, mas a internet já começou a especular e apontou o nome de Nasser, participante da 13ª edição.
Além disso, os internautas lembraram que os integrantes da disputa não podem ser funcionários das organizações Globo, prestadores de serviço ou parentes até terceiro grau de quaisquer profissionais ligados ao programa.
Apuração
Em conversa com outros confinados do reality, Ayrton fez uma revelação polêmica. O pai de Ana Clara contou a filha, Gleici e Mahmoud que já trabalhou diretamente na apuração de votos do BBB. “Quando eu trabalhava na empresa de auditoria…eu trabalhava na apuração de votos, eu sabia o resultado do paredão antes dele ser anunciado para o público. Eu achava demais”, disse o patriarca da família Lima.
“Mas era outra época. O telefone tinha um peso muito maior nos votos. Eu trabalhava mais diretamente com isso”, completou Ayrton sobre a declaração que pode causar ainda mais desconfiança e teorias da conspiração por parte do público que acompanha o programa.
Assim que confirmaram o nome da família que entraria para a casa, internautas, como de costume, vasculharam a vida de Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge. Além das declarações polêmicas no Twitter, os fãs do BBB descobriram que o diretor do programa, Boninho, segue Ayrton nas redes sociais. Esse fato foi suficiente para que a web questionasse a idoneidade do jogo. Alguns chegaram a considerar a possível vitória “armada” da família.