BBB 24: Davi diz querer filho homem, para “ensinar guri a ser macho”
Davi Brito foi novamente acusado de machismo nas redes sociais após um comentário feito no BBB 24
atualizado
Compartilhar notícia
Davi Brito voltou a causar polêmicas por mais uma fala machista no BBB 24. Durante conversa com Isabelle Nogueira e Matteus na cozinha do reality, o finalista do programa afirmou querer um filho homem, para ensiná-lo a “ser macho”.
Isabelle comentava que Davi é bom cozinheiro, enquanto Matteus completou: “Imagina quando tiver os filhos.”
Veja o vídeo:
Isabelle: “Além de Doutor, o Davi também é Mestre Cuca”
Matteus: “Imagina quando tiver os filhos.”
Davi: “Tomara que não venha mulher, que venha homem.”
Matteus: “Vai ser a casa das mulheres.”
Davi: “Quero ensinar o guri a ser macho.” #BBB24— CHOQUEI (@choquei) April 16, 2024
“Tomara que não venha mulher, cara, venha homem”, respondeu Davi. “Se não vai ser a casa das mulheres”, respondeu Matteus.
Davi, por sua vez, comentou: “Quero ter um filho homem. Ensinar o guri a ser macho”. Matteus e Isabelle apenas ficaram em silêncio.
A fala de Davi não foi bem recebida por internautas, que teceram críticas ao finalista do BBB 24. “O silêncio constrangedor dos outros dois diz tudo…”, opinou um internauta no X, antigo Twitter.
“Esse é o queridinho do Brasil? Wanessa, você nunca errou!”, disse um terceiro, citando a principal rival de Davi no jogo, Wanessa Camargo. A cantora foi expulsa do programa por agressão contra o baiano.
Esta não é a primeira vez que Davi é acusado de machismo. Em outra ocasião, o brother alegou que “mulher tem que se colocar no seu lugar”.