BBB 24: após expulsão de Wanessa, web aponta “jogo sujo” de Davi
Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 neste sábado (2/3), após agressão contra Davi Brito
atualizado
Compartilhar notícia
Ao que tudo indica, nem todo mundo concordou com a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24. No X, antigo Twitter, internautas se dividiram ao opinar sobre a acusação de agressão por parte de Davi e alegaram que o brother teria feito um “jogo sujo” contra a cantora.
Logo após Wanessa deixar a casa do BBB 24, a tag “NÃO FOI AGRESSÃO” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Fãs do programa se mostraram revoltados com a postura de Davi em apontar agressão.
“Mano, isso não foi agressão. Davi agora jogou sujo demais”, disse um. “Ninguém gosta da Wanessa inferno, mais todo sabe que isso não foi agressão, eu hein”, alegou outro.
“A Wanessa reconheceu o mau-caratismo do Davi desde o início e cada dia que passa, mais se comprova que ela não errou! Não foi agressão, ele é sujo!”, disparou um terceiro.
Expulsão de Wanessa
Tudo começou enquanto Davi dormia em um dos quartos da casa. Bêbada, Wanessa entrou no cômodo para trocar de roupa e devolver o figurino. A artista se empolgou e, enquanto dançava, acabou acertando um tapa na perna de Davi. Apesar de ter pedido desculpas na mesma hora para o rival, ele não gostou nem um pouco de como tudo aconteceu.
“É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Yasmin Brunet. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.
Dado Dolabella se revolta com expulsão de Wanessa e toma atitude
Após o ocorrido, o motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir ao confessionário. Ele chegou a contar para Matteus sobre a situação. Segundo ele, a produção informou que iria analisar as imagens.
“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano em conversa com Matteus.
Indignado, o baiano completou: “Não vai ficar de graça, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. Matteus, então, quis saber a resposta da produção para a queixa do colega. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, respondeu Davi.
E encerrou: “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver”, comparou.