Bárbara chora e nega suposto caso de racismo contra Natália no BBB22
Quarta eliminada do BBB22, Bárbara Heck participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (16/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Quarta eliminada do BBB22, Bárbara Heck participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (16/2). Na conversa, a modelo assistiu às cenas do suposto caso de racismo contra Natália Deodato, que também envolveu Laís Caldas e Eslovênia. Na ocasião, as sisters teriam imitado um macaco para falar sobre a designer de unhas.
Bárbara ficou sabendo da situação por Larissa e Gustavo, novos moradores da casa. Assim que entraram na Casa de Vidro, eles disseram aos brothes para terem cuidado com suas falas: “Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo”, avisou Larissa. Em seguida, ela citou a situação envolvendo as sisters.
Assim que viu o VT da situação no Bate-Papo BBB, Bárbara não segurou as lágrimas e se defendeu:
“Eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação. Fiquei apavorada, fico nervosa até agora. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista ou preconceituosa. Pensar que [as pessoas] pensaram isso de mim me deixa muito chateada e assustada.”
“Até da forma que ele [Gustavo] trouxe, não achei legal. Já chegou afirmando que isso tinha acontecido e não foi assim. Todo mundo sabe que, ainda mais quando eu tô de salto, eu corro assim [desengonçada]”, justificou a modelo.
“Eu falei sobre isso na casa, quando eu fiquei sabendo. Levei para a Natália o que tinha acontecido e bom, não tem nada o que falar. Não aconteceu e jamais aconteceria. Se eu visse [algo do tipo], jamais seria conivente com qualquer ato ou brincadeira de mau gosto”, finalizou Bárbara.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos