Arthur teme ser visto como uma pessoa ruim fora do BBB21: “Não queria”
Em conversa com Pocah, o instrutor de crossfit disse se arrepender de briga com Fiuk, mas que “ficou cego” ao ser chamado de mentiroso
atualizado
Compartilhar notícia
Em momentos de grande tensão no BBB21, como vésperas de formação de Paredão e durante os Jogos da Discórdia, Arthur Picoli deixa transparecer seu lado explosivo. Na última segunda-feira (5/4), mais uma vez, o instrutor de crossfit perdeu a mão e xingou Fiuk ao vivo. Agora, o capixaba avalia a sua postura e teme que atitude prejudique sua imagem fora do confinamento.
Em conversa com Pocah na madrugada desta quarta-feira (7/4), o brother analisa a saída de Rodolffo e justifica suas ações dentro do jogo. “Eu fiquei cego depois da parte do mentiroso”, afirmou o ex-morador de Conduru, no Espírito Santo.
Segundo Arthur, ele e o filho de Fábio Jr já haviam tido rusgas mais elegantes durante a edição ao vivo do BBB21. “Você viu que a gente já teve, em outros Jogos da Discórdia, que falamos ‘estamos juntos’, batemos na mão. Eu não ligo. Ligo, sim, quando vem com um ‘quê a mais’”, explica.
O personal citou, ainda, seu desentendimento com Juliette. “Por exemplo, quando ela falou, eu já estava entregue. Deixei falar o que ela quisesse. Não vou tentar me defender e vai ser assim, bicho. Não tem problema. Só não queria que as pessoas achassem que eu sou uma pessoa ruim”, conclui.
O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).