Aprovada em concurso público, Jessilane perde vaga por estar no BBB22
A professora perdeu a data para entregar os documentos, já que não foi eliminada no Paredão desta semana
atualizado
Compartilhar notícia
Jessilane Alves, integrante da Pipoca do BBB22, se livrou do segundo Paredão da casa, que eliminou Rodrigo Mussi nessa terça-feira (1º/2). Acontece que, ao permanecer na casa, a professora de biologia perdeu o prazo de entrega de documentos para o cargo, que seria até esta quarta-feira (2/2).
A sister foi aprovada em primeiro lugar no concurso público para professora substituta na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF). A homologação foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e no site da banca organizadora, a Quadrix, na segunda (31/1).
Caso Jessi tivesse sido eliminada do programa no lugar de Rodrigo, ela teria tido tempo de entregar a documentação necessária para assumir o cargo.
O contrato seria para trabalhar na Coordenação Regional de Ensino do Gama, no turno diurno, e o salário iria variar de R$ 2 mil a R$ 3,8 mil, seguindo a carga horária. As informações estão disponíveis no edital do concurso.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos