Após fazer trisal no BBB, Fani Pacheco quer “família tradicional”
A estudante de medicina também confessou manter contato com outros ex-participantes do reality
atualizado
Compartilhar notícia
Na turbulenta história do Big Brother Brasil, existiu apenas um trisal. Fani Pacheco e Íris Stefanelli se relacionaram com Diego Gasquez – mais conhecido como Alemão. Depois do final do BBB7, Fani decidiu curtir a vida, mas, agora, 13 anos depois, ela quer ter uma “família tradicional”; casar com um homem e ter um filho.
Em entrevista à Marie Claire, Fani contou que já viveu muito livremente e agora é a hora de “cumprir a etapa mais conservadora”. “Eu sou muito moderna, mas tenho uns conceitos que nem sei de onde vieram”, explica. “Cultivo um sonho visceral de ter uma família padrãozinha, politicamente correta, tipo comercial de margarina que nem sei se existe”, completa.
“Talvez um tempo atrás eu poderia viver essa experiência de um trisal, mas hoje não me vejo assim. Não tive alicerce familiar, as mulheres que tenho referência [a mãe e a avó, Ana] também não tiveram, mas quero – talvez inconscientemente – fazer tudo certinho desta vez”, avalia a ex-BBB.
Fani também confessou à revista que já ficou com ex-BBBs de outras edições: “Fiquei um tempo solteira e conheci algumas pessoas, então já foi homem e mulher, mas qual edição eu prefiro não comentar [risos]”, confessou. Ela ainda admitiu que mantém contato com Alemão, Íris Stefanelli, Anali, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio.
Hoje, estudante de medicina, Fani diz que não pensa mais em entrar em qualquer reality show. Ela ainda diz que assistir ao BBB é um ótimo campo de estudo. “Meu olhar é como público ainda porque só vou me especializar em psiquiatria depois de me formar em medicina. Eu acho que é um grande laboratório de vida e de pesquisas de comportamento. É muito importante para psicólogos e psiquiatras”, concluiu.