Após expulsão de Maria, Natália cresce e vira favorita do BBB22
A modelo viu o seu número de seguidores aumentar e chegar aos 2 milhões; ela foi muito criticada durante o Jogo da Discórdia
atualizado
Compartilhar notícia
Natália Deodato foi o grande alvo do Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (14/2) e muito criticada pelos outros participantes do BBB22. Maria, inclusive, foi expulsa após reagir com agressividade durante a atividade e bater com um balde na cabeça da sister.
Equipe de Natália se pronuncia sobre paredões constantes. Leia nota!
Entretanto, se a modelo foi detonada por seus companheiros de confinamento, fora da casa ela está sendo apoiada pelos espectadores e surge como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
Flávia Stawski, professora de linguagem estética do curso de Cinema e Audiovisual da ESPM SP, que trabalhou na sétima edição do BBB, comparou o sucesso repentino da sister com outros ex-participantes. “Até ontem, Natália não era uma jogadora forte, como Juliette e Gil do Vigor, que possuíam narrativas claras e envolventes e sabiam utilizar muito bem a dinâmica do programa”, explicou.
“Natália traz temas importantes como a exclusão social, o ser mulher preta e o vitiligo. Mas não consegue engajar a audiência. O Jogo da Discórdia aproximou a candidata do público e ela deve permanecer no jogo”, finalizou Flávia.
Logo no início da manhã desta terça-feira (15/2), Natália acordou com 1,6 milhão de fãs em seu Instagram, o que apontava para um crescimento de 600 mil. Entretanto, esse número não parou de seguir e, já no final da tarde, ela alcançou a marca de 2 milhões de seguidores.
Para ter uma noção do apoio e do engajamento da torcida de Natália, a última foto postada pelo perfil oficial da sister alcançou a marca de 15 mil curtidas em menos de 1h.
Em seu terceiro paredão, de quatro já realizados no reality, a modelo disputa a preferência do público ao lado de Arthur Aguiar e Bárbara Heck, a favorita para ser eliminada.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos