Após BBB20, Gizelly sobe de cargo em comissão criminalista
Em uma live com a funkeira Lexa, a advogada contou que passou de presidente estadual da Abracim para presidente nacional
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-BBB20, Gizelly Bicalho sempre se mostrou preocupado em como ficaria a profissão de advogada após deixar a casa. Em conversa com a funkeira Lexa nesta terça-feira (21/4), ela contou que não precisava ter se preocupado tanto.
Gizelly revelou, em uma live com a funkeira, ter sido nomeada presidente nacional da Jovem Advocacia Criminal da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracim), comissão da qual Gi era presidente estadual pelo Espírito Santo antes de entrar no programa.
“Quando eu saí [do BBB], o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando ‘Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu’. Hoje ele me ligou e falou assim: ‘Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional’. Criaram uma comissão da Jovem Advocacia Criminal e eu sou a presidente nacional, Lexa”, revelou Gizelly.
A ex-BBB ainda contou que fez sucesso entre os colegas de profissão: “Eles falaram: ‘Comprei Pay-Per-View por sua causa, a gente não via, você é o nosso orgulho’.