Antes do BBB18, Kaysar ganhava mesada e vivia em casa com academia
A quantia era de R$ 1,8 mil, doada ao brother por um de seus primos
atualizado
Compartilhar notícia
Kaysar Dadour ralou muito para se adaptar ao Brasil, principalmente depois de ter tido uma vida de classe média na Síria. Contudo, para fugir da guerra no país, o atual participante do Big Brother Brasil 18 veio se refugiar no nosso país e teve a ajuda dos primos, que já moravam no país, para se manter financeiramente.
Segundo a Veja, assim que o sírio chegou ao Brasil em 2014, foi recepcionado pelo primo Nassib Abage, em Curitiba. Na ocasião, ele e outros primos decidiram pagar a estadia de Kaysar em um hotel, mas devido ao valor muito alto, realocaram o refugiado para a casa de Nassib, caçula dos irmãos Abage.
Luta e conquista
Em pouco tempo, ainda de acordo com a publicação, Kaysar se matriculou no curso de hotelaria do Centro Europeu a fim de adquirir um emprego na área. Nesse tempo, ele atuou em festas infantis, fantasiado de personagens de filmes para ganhar uma renda extra. Assim que terminou o curso, no fim de 2016, foi contratado como garçom em um hotel de Curitiba.
Um grande sonho fez com que Kaysar mudasse de vida: tirar a família da Síria. Por sorte ou mero destino, uma colega de trabalho despertou nele a vontade de participar do BBB18, incentivando-o a se inscrever. Dito e feito. O prêmio de R$ 1,5 milhão é, para Kaysar, suficiente para acomodar seus familiares em terras brasileiras.