Análise: Douglas Silva não mudará suas convicções no BBB22 pelo jogo
Mesmo com muita expectativa do público para que ele mude o comportamento no BBB22, o ator, até agora, não abriu mão dos seus princípios
atualizado
Compartilhar notícia
O BBB22 tem uma característica bem peculiar em relação às outras edições do reality show: os participantes têm medo de jogar e se comprometer. Com Douglas Silva, não foi diferente. Por mais que tenha entrado como um dos favoritos do público, o ator entrou na casa e se recusou a fazer qualquer tipo de estratégia para combinar votos. Além disso, por vezes, omitiu-se nas votações realizadas aos domingos.
Entretanto, o membro do Camarote não deixa suas convicções de lado. No segundo Jogo da Discórdia, ele foi a pessoa que mais recebeu plaquinhas negativas, além de ouvir poucas e boas. Na sua vez de jogar, porém, jogou de forma objetiva e não se prolongou nas palavras. O motivo? Medo de se exceder e machucar outras pessoas. Por mais que a dinâmica seja um momento para, de certa forma, acalorar os ânimos da casa, Douglas decidiu que o faria de maneira suave.
O telespectador gosta quando os barracos acontecem e coloca uma expectativa em cima dos participantes, mas é melhor não esperar isso do ator. Não por agora. Como ele mesmo disse, as pessoas “têm família, amigos e o público assistindo” do lado de fora do confinamento. O cuidado com as palavras é necessário.
Mas isso não quer dizer que o carioca não vai jogar. As coisas começaram a mudar após o terceiro paredão, com o discurso de Tadeu Schmidt. Douglas estava na berlinda contra Naiara Azevedo e teve que ouvir o apresentador falar que a “falta de comprometimento com o jogo” não era bem vista pelo público.
Foi então que decidiu suas prioridades: os amigos do “Grupo Disney” e as mulheres negras da casa. Após uma dinâmica pesada para Natália na segunda (14/2), a sister estava sozinha aos prantos em um dos quartos. Douglas foi o primeiro a dar seu apoio para ela. “Você sabe que nada é fácil para a gente”, disse durante um abraço acolhedor.
O ator também já fez a análise e percebeu que a casa está usando “dois pesos e duas medidas” para tratar algumas pessoas dentro do confinamento, como no caso de Natália e Eslovênia. Além disso, deixou claro para Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Tiago Abravanel que Natália e Jessilane, por agora, não são seus alvos na casa.
Em um mês de confinamento, o comportamento de Douglas pode não ser o melhor para o game e para o público. Mas, até o momento, o ator tem certeza que, caso saia do BBB22, será de cabeça erguida, lutando pelo que acredita. Goste você ou não, ele não mudará suas convicções por conta do jogo.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos