ADMs de Linn comentam suposto caso de intolerância religiosa no BBB22
Na manhã desta segunda-feira (28/2), o ator sugeriu que a cantora fez “mandinga” contra Pedro Scooby dentro do reality show
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe que administra as redes sociais de Linn da Quebrada, enquanto a artista está confinada no BBB22, se pronunciou sobre um possível caso de intolerância religiosa do qual Douglas Silva está sendo acusado.
Em conversa com Scooby, na manhã desta segunda-feira (28/2), o ator sugeriu que a cantora fez “mandinga” contra Pedro Scooby dentro do reality show. A fala pegou mal e o nome do eterno Acerola foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
DG revolta web ao dizer que Linn fez “mandinga” contra Scooby no BBB22
“Tomamos ciência de um possível caso de intolerância religiosa, por parte de alguns dos participantes do BBB, envolvendo o nome da Lina. Estamos avaliando as imagens e discutindo qual a melhor forma de conduzir esse episódio”, escreveu o perfil de Linn no Twitter.
🔴 ATENÇÃO
Tomamos ciência de um possível caso de intolerância religiosa, por parte de alguns dos participantes do BBB, envolvendo o nome da Lina. Estamos avaliando as imagens e discutindo qual a melhor forma de conduzir esse episódio.
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) February 28, 2022