Bar da Cachaça, ex-lar de Chico e Luísa Sonza, lamenta traição
Local citado por Luísa Sonza no hit em homenagem a Chico, Bar da Cachaça lamentou o término e se eximiu de culpa na traição
atualizado
Compartilhar notícia
O Bar da Cachaça, reduto carioca que se tornou o curto “lar” de Luísa Sonza e Chico Moedas no hit que chegou ao Top 1 do Spotify, usou as redes sociais para se pronunciar após o anúncio do término do casal no programa de Ana Maria Braga. Em um comunicado aos frequentadores, o estabelecimento se solidariza com a cantora após a traição.
“Nós, do Bar da Cachaça, estamos muito lisonjeados com a menção na música e nos solidarizamos com a Luísa Sonza. Desejamos a ela toda a sorte no mundo”, começa o início do post feito no Instagram. Em seguida, o perfil pede que o Bar da Cachaça não seja relacionado ao adultério de Chico Moedas, e termina a nota “lavando as mãos”. “Não temos relação com o ocorrido e não nos cabe opinar.”
Os seguidores da página do Bar da Cachaça receberam o comunicado com bom humor, mas temem que a visibilidade encareça o cardápio. “Favor não subir os preços”, pediu um internauta. Já os fãs da funkeira desejam que o infiel seja barrado no botequim. “Proíbe o Chico de ir aí”, sugere outro. ” É só proibir a presença do Chico”, completou mais um.
Chico “não quiseres”
Convidada do Mais Você desta quarta-feira (20/9), Luísa Sonza confirmou que o relacionamento com Chico Moedas chegou ao fim. O rapaz foi muso inspirador da música Chico, a mais popular do novo álbum da cantora.
O namoro entre Luísa Sonza e Chico Moedas durou quatro meses. No programa de Ana Maria Braga, Luísa Sonza leu uma carta, na qual detalha os motivos do término. No texto, que arrancou lágrimas de Ana Maria Braga, ao revelar que teria sido traída “no banheiro sujo de um bar”. Leia na íntegra:
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e se desencadeia com o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes como depois da traição, como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real. Nos atacam sem parar como se não fossemos nada, mentem olhando no olho como se fossemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular que o mundo é deles e eles podem tudo que nada é grave, que sabe como é homem é assim, o meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem pra onde ir acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje, eu me escolho mesmo que me doa. Mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira porque você naquela noite, naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós e antes de ir eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você.”