Por coronavírus, Villa Mix Festival é adiado em Brasília
Em nota, a produção do evento afirma que os ingressos adquiridos poderão ser usados na nova data do show, ainda não divulgada
atualizado
Compartilhar notícia
Em nota divulgada nesta quarta-feira (22/4), a AudioMix, responsável pela produção do Villa Mix Festival, anunciou o adiamento do evento diante a pandemia do coronavírus. A nova data ainda não foi informada.
“Em respeito às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde do Governo Federal decorrentes da pandemia COVID-19, informa o adiamento da edição do VillaMix Festival em Brasília que estava programado para o dia 25 de abril de 2020 no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha”, cita a nota.
Em relação aos ingressos adquiridos, a produção afirma que seguirá a medida provisória nº 948, onde diz que a “sociedade empresária não será obrigada a reembolsar os valores pagos pelos ingressos se remarcar os eventos adiados no prazo de 12 meses”.
“Os ingressos adquiridos serão validos para o evento a ser realizado na nova data e não sofrerão qualquer acréscimo”, afirma a nota. O evento já tinha atrações como Xand Avião, Alok, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Os Parazim e Simone e Simaria confirmadas.