Fenômeno da internet, a Carreta Furacão se apresenta em Brasília
O grupo viralizou após os personagens fictícios ganharem diversos memes nas redes socais
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio ao enorme sucesso que os personagens da Carreta Furacão vêm fazendo nas redes sociais, o grupo desembarca em Brasília nesta sexta (29/4), na programação da festa Caribou. A produtora responsável pela balada vai trazer o Fofão, o Palhaço, o Capitão America, o Mickey e o Popeye para se apresentarem no Arena Futebol Clube. Os DJs DeltaFoxx, Unicornians, Mini Mari e Gabo são os convidados para agitar a pista. Os ingressos estão à venda no sympla.
No interior do Brasil, o trenzinho movido por personagens dos desenhos animados é uma das raras opções de entretenimento dos moradores e visitantes. Mas foi em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que a Carreta Furacão foi fundada e ganhou destaque nacional. O produtor Gabriel Lopes, organizador do evento Real – Carreta Furacão ao vivo em BRASÍLIA garante que a atração é a original. “No começo fiquei com receio de não contratar a empresa verdadeira, mas alguém que tentaria se passar por eles, mas conversando com meus amigos que moram na cidade consegui o contato da dona e do assessor”, confirma Gabriel.
A Carreta Furacão tem mais de 17 anos e já teve diversas formações de personagens fictícios. A mais famosa é a que leva às ruas Fofão, Palhaço, Capitão America, Mickey e Popeye. Saiba quais motivos levaram o grupo a ganhar tanta força na internet:
Senta aqui, vamos conversar.
Os personagens que participam da Carreta Furação marcaram a infância de muitos brasileiros.
Eles fazem passinhos sincronizados
Ensinando a sempre levantar quando cair e depois seguir em frente:
Desafiam a gravidade:
Possuem diversas fanpages no Facebook, com diversos memes, uma delas é a “Personagens da Carreta Furacão dando mortal com frases desmotivacionais“:
Participam do clipe da banda Quarup:
Eles são gente com a gente:
Nesta sexta (29/4), às 23h, no Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Esportivos Sul). Ingresso: R$ 25 (segundo lote). À venda no sympla. Não recomendado para menores de 18 anos.