Coronavírus: bloco de pós-Carnaval Adocica Meu Amô é adiado
Produção segue decreto do governador Ibaneis Rocha, publicado nesta quarta-feira, que pede para evitar aglomerações
atualizado
Compartilhar notícia
Após o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), decretar que aglomerações estão proibidas para evitar disseminação do Covid-19, mais conhecido como coronavírus, o bloco de pós-Carnaval Adocica Meu Amô decidiu por adiar o evento, que aconteceria neste sábado (13/3), no estacionamento do Gilberto Salomão. A nova data de realização do evento ainda será divulgada.
Adocica Meu Amô é conhecido por reunir a galera que gosta de curtir a folia durante todo o mês. Todos os anos, os organizadores fazem uma ação social para alguma instituição carente. Por isso, todos os ingressos comprados pelos foliões são revertidos em cestas básicas para doação.
Em nota de esclarecimento publicada no Instagram do bloco, a produção afirmou que “clientes que desejarem manter a doação, terão o seu voucher validado assim que a próxima data for divulgada. Caso optem por solicitar a restituição dos vouchers doação já adquiridos, deverão entrar em contato pelo e-mail comunicacao@popingressos.com.br, para as compras efetuadas no site e app Pop Ingressos. Cancelamentos dos vouchers adquiridos pela plataforma Sympla, deverão ser feitos na própria plataforma, através da aba “fale com o organizador” na página do evento”.
Neste ano, o bloco teria a participação do grupo Fica Comigo, Adriana Samartini e Matheus Fonseca.
O decreto do governador foi publicado logo após a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar o coronavírus como pandemia. Segundo a última atualização da plataforma on-line do Ministério da Saúde sobre o novo coronavírus, o Distrito Federal tem, na manhã desta quinta (12/03), 91 casos suspeitos e dois confirmados. De acordo com a pasta, 29 pacientes tiveram o diagnóstico descartado.