Boate Pink Elephant será inaugurada em Brasília, ao lado do Pier 21
A operação vai abrir as portas em abril sob o comando do empresário Roberto Oliveira e terá capacidade para receber 600 pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
Os brasilienses fervidos têm motivos para celebrar. Em breve será inaugurada em Brasília uma operação da Pink Elephant Club. O selo tem origem em Nova York e chega a Brasília pelas mãos de Roberto Oliveira, dono do grupo Oliveira e proprietário da churrascaria Steak Bull, que ocupa o ponto do antigo Porcão, ao lado do Pier 21. O club noturno funcionará no mesmo prédio, no andar inferior. O complexo contará ainda com o restaurante Taj, especializado em comida indo-asiática.
Assim como as unidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Natal, Goiânia e Recife, a casa terá cardápio musical eclético, com DJs de música eletrônica, hip hop, sertanejo, pagode, MPB e funk. Com capacidade para 600 pessoas, área de mil metros quadrados e três camarotes, o projeto está previsto para ser lançado em abril. “A Pink Brasília contará com lounges vips laterais que terão garçons, banheiros, seguranças e entradas exclusivas”, explica Roberto. “Vamos operar de quarta a sábado e estamos preparando vários mimos para receber os clientes, como a vodca da casa e elefantinhos de pelúcia pink, nosso mascote”, completa.Ao ser perguntado sobre os valores do investimento, Roberto Oliveira preferiu não se manifestar, mas segundo um influente empresário do segmento de festas e baladas da capital, a marca Pink Elephant custa cerca de R$ 230 mil.