Atriz diz que coronavírus é “plano para matar os mais velhos”
Roseanne Barr afirmou que “eles”, sem definir quem, descobriram um jeito de herdar o dinheiro da geração Baby Bommer (1946-1964)
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz americana Roseanne Barr fez comentários polêmicos sobre o coronavírus. Segundo ela, o vírus faz parte de um “plano para matar os mais velhos”.
Em entrevista ao comediante Norm Macdonald ela afirmou que acredita que a doença faz parte de um plano para matar as pessoas nascidas entre 1946 e 1964. A geração é conhecida como baby boomer.
“Você sabe o que é, Norm? E acho é que eles estão apenas tentando se livrar de toda a minha geração. As garotas boomers que, você sabe, que herdaram as suas, você sabe, são viúvas. Elas herdaram o dinheiro, então eles foram onde quer que o dinheiro estivesse e descobriram uma maneira de tomar o dinheiro das pessoas”, disse Roseanne, sem especificar quem seriam “eles”.
Vale lembrar que, em 2018, a atriz foi demitida da série que estrelava, Roseanne, por comentários racistas. Ela se referiu a Valerie Jarrett, ex-conselheira do presidente Barack Obama, como “filha da Irmandade Muçulmana e o Planeta dos Macacos”.
“A Irmandade Muçulmana e o Planeta dos Macacos tiveram um bebê = VJ”, afirmou a atriz, que deletou o tweet e depois se desculpou dizendo ter feito uma “piada ruim” sobre “a aparência” de Valerie.