Ator é condenado a 15 anos de prisão após matar homem com soco
Pablo Lyle matou Juan Ricardo Hernández, de 63 anos, após um acidente de trânsito em 2019
atualizado
Compartilhar notícia
O ator mexicano Pablo Lyle (foto em destaque), de 53 anos, foi condenado a 15 anos de prisão por matar um homem com soco após um acidente de trânsito, em 2019. Juan Ricardo Hernández era cubano e tinha 63 anos.
De acordo com a mídia local, Juan chegou a ser levado ao Hospital Jackson Memorial, em Miami, nos Estados Unidos, mas não resistiu aos ferimentos.
Relatório policial afirma que o Pablo agrediu Juan após o homem reclamar que o carro do ator cruzou o caminho de repente. A vítima desceu do carro em um semáforo para falar com o artista, que socou o homem.
Após a agressão, Pablo Lyle fugiu, mas foi localizado no mesmo dia. Ele alegou à imprensa que abandonou o local pois “temia pela segurança do filho”, Maura, na época com 6 anos de idade.
Na época do crime, Pablo chegou a ser detido, mas conseguiu responder em liberdade condicional após pagar fiança de US$ 5 mil.
Lyle ficou conhecido após participar da série Código Postal, em 2006. Ele também atuou em novelas da emissora Televisa, como Una Família con Suerte, La Sombra del Pasado e Mi Adorabel Maldición.