Ator de Breaking Bad não ganhou nada por exibição de série na Netflix
Aaron Paul protesta na greve dos atores de Hollywood, e afirmou não receber nada pela produção, um dos principais sucessos da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Aaron Paul, famoso por viver Jesse Pinkman na série Breaking Bad, revelou que não recebe “nada” da Netflix, mesmo com todo o sucesso de audiência da produção na plataforma.
Durante protestos da greve dos atores de Hollywood, o ator disse à Entertainment Tonight Canada: “Não ganho um pedaço dos lucros da Netflix com Breaking Bad, para ser bem honesto, e acho isso uma loucura.”
“Acho que muitos desses serviços de streaming sabem muito bem que não estão pagando uma quantidade justa aos atores, e chegou a hora de começar a pagar”, completou o ator.
Breaking Bad foi transmitida entre 2008 e 2013. O ator venceu três Emmys por interpretar o braço direito do protagonista, Walter White (Bryan Cranston).
Greve dos atores
Os atores de Hollywood entraram em greve em 13 de julho. O anúncio foi feito pelo sindicato que representa a classe, o SAG-AFTRA, na sigla em inglês. A decisão aconteceu após o fracasso nas negociações com representantes dos estúdios.
“Depois de mais de quatro semanas de negociações, a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP, Aliança de Produtores de Cinema e Televisão) continua relutante em oferecer um acordo justo em pontos cruciais que são essenciais para os membros do SAG-AFTRA”, afirmou o sindicato em comunicado.