metropoles.com

Ator aparece ferido e debocha de Joice Hasselmann: “Sofri um atentado”

Ricardo Macchi publicou imagens com o rosto machucado e ensanguentado e afirmou: “Não sei o que houve, acho que sofri um atentado”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
Ricardo Macchi e Joice Hasselmann
1 de 1 Ricardo Macchi e Joice Hasselmann - Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Ricardo Macchi debochou da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), sobre o caso da suposta agressão que a parlamentar sofreu na noite do dia 17 de julho.

Na quinta-feira (29/7), o ator publicou em seu Instagram imagens em que aparece com o rosto machucado, e escreveu: “Não sei o que houve, acho que sofri um atentado”.

“Fui dormir ontem e acordei assim! Não sei o que houve, acho que sofri um atentado. Melhoras deputada, que esse mistério se solucione logo”, seguiu o Cigano Igor, de Explode Coração (1995).

Já nesta sexta-feira (30/7), o ator publicou um vídeo onde surge maquiado com os machucados para a produção de um filme. “Quem disse que no Brasil não tem filme de ação bem feito? Vamos rodar!”, disse Macchi enquanto mostrava o set de filmagens.

“Tudo na vida necessita de uma explicação, afinal, vivemos em sociedade, uma democracia funciona com leis e regras intransponíveis, fatalidades acontecem e ninguém está livre, criminosos vão para a margem. A minha profissão, eu amo e a exerço há décadas. Graças a Deus, mais um trabalho realizador, digno e honrado no cinema. Gratidão”, explicou.

Entenda

Joice se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo. A congressista estava assistindo a uma série em sua cama, no apartamento funcional que usa em Brasília, na noite do dia 17, quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sobre uma poça de sangue, sem se lembrar do que havia acontecido.

Na terça-feira, a parlamentar prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal sobre o caso.

Ao Metrópoles a deputada revelou, na noite de sexta-feira (23/7), ter dois nomes que poderiam estar por trás das agressões. No último domingo (25/7), Joice afirmou a jornalistas que um desses dois suspeitos é parlamentar.

O caso foi comunicado, inicialmente, à Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol). A Ouvidoria do Conselho Nacional do Ministério Público Federal (MPF) e as polícias de São Paulo e do DF também vão participar das investigações.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?