Astro de As Branquelas, Marlon Wayans lamenta morte de Paulo Gustavo
Em seu perfil do Instagram, o ator afirmou que conhecia Paulo por meio dos fãs brasileiros. O humorista foi vítima da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Marlon Wayans, astro do filme As Branquelas, usou suas redes sociais para lamentar o falecimento do humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, morto nessa terça-feira (4/5), vítima da Covid-19.
“Nunca te conheci mas ouvi grandes coisas de todos os meus amigos e fãs brasileiros. Meus sentimentos à sua família, entes queridos e fãs, que o amavam profundamente. Descansa bem, amigo”, escreveu o astro de Hollywood.
Wayans ainda completou: “Partiu cedo demais”.
Ver essa foto no Instagram
O humorista Paulo Gustavo estava há quase dois meses lutando contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.
Fãs, amigos e familiares lamentaram a morte do artista. O marido de Paulo, Thales Bretas, confessou em seu Instagram ainda ser muito difícil processar todos os acontecimentos. “Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa. Linda como vinha sendo… Tão feliz! E foi muito!”, escreveu.