Assessoria nega que Nego do Borel tenha sido encontrado em motel e agradece orações
Em nota, a equipe do funkeiro afirmou que ele foi encontrado sozinho em um hotel do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Em nota oficial divulgada na tarde desta terça-feira (5/10), a assessoria de Nego do Borel negou as informações de que ele tenha sido encontrado em um motel no Rio de Janeiro com duas mulheres. A equipe ainda justifica que ele foi encontrado no Hotel Corinto, em Vila Isabel, após ter pegado no sono por conta do uso excessivo de remédios.
“A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel vem a público informar o aparecimento do artista. Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos, e também ao trabalho da Polícia”, inicia a nota.
“Nego foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira, 05, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios”, completa a publicação.
Entenda
Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontraram o cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, de 29 anos, na manhã desta terça-feira. Segundo a polícia, o funkeiro estava em um motel com duas mulheres em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.
No entanto, a assessoria de imprensa do cantor negou e afirmou que ele estava sozinho no Hotel Corinto. O funkeiro já chegou para prestar depoimento na unidade, localizada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Conforme a polícia, o artista havia dado entrada no motel há cerca de 12 horas.
O desaparecimento do artista foi registrado pela mãe dele na delegacia 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). O funkeiro estava deprimido por ter sido expulso do programa A Fazenda 13 sob a acusação de estupro. A mãe do artista também está na delegacia.