Artistas de Brasília lançam esquetes de humor no canal Meio Ponto
Lançado no dia 15 de novembro, o canal conta com estreias de vídeos inéditos de humor com conteúdos didáticos nas segundas-feiras
atualizado
Compartilhar notícia
O canal Meio Ponto, do grupo homônimo, surgiu com a intenção de fazer esquetes de humor com conteúdos didáticos e pedagógicos. Com uma equipe diversificada, os vídeos estão sendo veiculados no Instagram, Tik Tok, YouTube e Facebook, sempre às segundas-feiras, às 10h.
O primeiro vídeo estreou no dia 15 de novembro e aborda o Talibã, grupo extremista que tomou o controle político do Afeganistão e fundou um Emirado Islâmico com a proibição, censura e restrição de algumas práticas permitidas na Democracia. O grupo de humor faz uma comparação indireta das políticas extremistas com a atual situação política do Brasil.
Os integrantes do Meio Ponto são os coordenadores Abaetê Queiroz e Juliana Drummond, os roteiristas Léo Gomes e Saulo Pinheiro, o produtor Guilherme Angelim, as produtoras Nathalie Amaral e Daniela Vasconcelos e os comunicadores Marcellus Inácio e Patrícia Meschick. “Precisávamos de uma equipe talentosa, ágil e enxuta. Conseguimos fechar uma ficha técnica de profissionais que, além de serem intérpretes, desempenham todas as outras funções necessárias, que são muitas”, detalha o ator Queiroz.
Nesta segunda-feira, o grupo lançou uma nova esquete. A brincadeira, desta vez, é com o nome de frutas e hortaliças.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos