metropoles.com

Após “sigilo”: Gusttavo Lima recebeu R$ 1,1 mi em comercial para Caixa

Contrato entre banco e Gusttavo Lima foi revelado nesta segunda (24/4) pela agência Fiquem Sabendo, por meio da Lei de Acesso à Informação

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Cantor Gusttavo Lima
1 de 1 Cantor Gusttavo Lima - Foto: null

A Caixa Econômica Federal pagou R$ 1,1 milhão ao cantor sertanejo Gusttavo Lima por um comercial da Mega da Virada. O sorteio é um dos maiores prêmios das loterias no ano. O contrato foi revelado nesta segunda-feira (24/4) pela agência Fiquem Sabendo, por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI).

Além da composição do jingle da campanha da Mega da Virada 2020 para o vídeo de pouco mais de 1 minuto que foi veiculado em TVs do país, o contrato do banco com a empresa de Gusttavo Lima previu a produção e distribuição de peças publicitárias por meio impresso, redes sociais e plataformas de streaming.

A revelação do documento acontece após uma polêmica envolvendo o cantor sertanejo e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no fim do último ano.

Na época, foram levantados rumores de que Jair Bolsonaro teria imposto sigilo de 100 anos no contrato envolvendo a contratação do artista. A Caixa e Gusttavo Lima negaram que o documento estivesse em segredo. 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?