Após roubo, cachorros de Lady Gaga são devolvidos à cantora
Estrela ofereceu uma recompensa de R$ 2,7 milhões a quem encontrasse os animais
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de dias de muita tensão, uma boa notícia para a Lady Gaga. Nessa sexta-feira (26/2), os dois buldogues franceses da cantora foram devolvidos após serem roubados durante um passeio com um profissional contratado para esse serviço. Uma mulher encontrou os pets e os levou até uma estação da polícia de Los Angeles, onde o crime ocorreu. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Gaga, que está em Roma gravando um filme, teria chorado “lágrimas de alegria” ao receber a notícia. As informações são do site TMZ.
A artista ofereceu uma recompensa de R$ 2,7 milhões a quem recuperasse os animais. Ainda não se sabe se a mulher que localizou os buldogues receberá esse valor. Segundo o TMZ, a jovem foi descrita como “uma boa samaritana”.
Relembre
O roubo ocorreu na quarta-feira (24/2), na região de West Hollywood, enquanto um dog walker levava os três cachorros da cantora para passear.
O homem, identificado como Ryan Fischer, foi baleado quatro vezes no peito e hospitalizado em estado grave. Apesar do quadro ter gerado preocupação da equipe médica, ele se recupera bem e deve deixar o hospital em breve.