Após recusar viver Barbie nos cinemas, Amy Schumer opina sobre filme
Antes de confirmar Margot Robbie, Barbie teve a recusa de Amy Schumer para viver a protagonista. Atriz não gostou do enredo na ocasião
atualizado
Compartilhar notícia
Amy Schumer usou as redes sociais nesta segunda-feira (24/7) para falar sobre Barbie. A atriz foi convidada para estrelar a produção em 2016, quando a obra tinha uma produção e diretores diferentes, e recusou o papel. Agora, falou sobre o lançamento.
“Eu realmente gostei de Barbie e Oppenheimer, mas eu acho que eu deveria ter feito o papel de Emily Blunt. Melhore, Hollywood”, brincou a atriz, citando uma das pessoas do elenco de Oppenheimer.
Em entrevista passada ao Watch What Happens Live, a atriz explicou que estava ansiosa para assistir ao longa-metragem. “Mal posso esperar para ver o filme. Parece incrível. Mas, você sabe, há uma nova equipe por trás do projeto agora e parece ser muito feminista e legal, então assistirei”, completou Amy Schumer.
Convites para Barbie
Amy Schumer também contou, na mesma entrevista, que não aceitou o papel porque o filme, à época, não parecia “nada feminista e legal”. O roteiro era escrito por Hilary Winston, mas acabou nas mãos dos atuais diretores, Noah Baumbach e Greta Gerwig.
Em 2017, Anne Hathaway também negociou para viver Barbie, mas não fechou contrato por causa de agenda e outros compromissos firmados no cinema. Nesse período, os direitos do filme já haviam sido comercializados com a Mattel.