Após prisão, Bill Cosby considera voltar às turnês de comédia em 2023
O humorista Bill Cosby pensa em voltar às turnês após a recente anulação da condenação de agressão sexual pela Suprema Corte da Pensilvânia
atualizado
Compartilhar notícia
Bill Cosby está considerando um retorno aos palcos com turnês de comédia em 2023. O humorista teve uma das condenações de agressão sexual anulada pela Suprema Corte da Pensilvânia em 2021 e agora, após o caso, tem o desejo de voltar a se apresentar para o público.
“Sim. Sim, porque há muita diversão nessa narrativa que eu faço. Anos atrás, talvez 10 anos atrás, acharia melhor dizer depois de escrever”, disse ele, confirmando a intenção durante entrevista para uma rádio norte-americana.
A estrela de TV tem 85 anos de idade e fez a última turnê em 2015, com shows pela América do Norte. Na ocasião, as apresentações foram marcadas por protestos e cancelamentos, visto que várias mulheres alegavam que tinham sido agredidas por Cosby.
O humorista chegou a ser preso em dezembro de 2015 por outros casos de agressão sexual e foi julgado em 2017. Ele cumpriu dois anos de uma sentença que variava entre três e dez anos. Mesmo que o artista esteja com a reputação um pouco abalada por conta da prisão, um dos seus assessores também confirmou a informação de um possível retorno. “Estamos pensando em voltar na primavera/verão de 2023″.