Após incêndio, Casa Maaya transfere show de Belo para a Arena BRB
A casa de show informou que os demais eventos de dezembro terão suas novas datas divulgadas em breve
atualizado
Compartilhar notícia
Após o incêndio que mobilizou o Corpo de Bombeiros do DF, a Casa Maaya anunciou, na tarde desta quarta-feira (22/12), que o show do cantor Belo, marcado para esta quinta-feira (23/12), será transferido para o Arena BRB, o antigo Nilson Nelson.
“Os demais eventos de dezembro, Jeito Moleque, Di Proposito, Bakermat e Molejo terão novas datas divulgadas em breve. Para casos de estornos dos eventos prorrogados, entre em contato com sac@maaya.com.br”, diz a assessoria da Casa Maaya.
“A esperança brilha cada vez mais forte. Renasceremos. Renovados, mais fortes e com novas datas de encontro”, finaliza.
O incêndio
O incêndio no complexo, localizado no Setor de Clubes Sul, área nobre de Brasília, mobilizou militares do Corpo de Bombeiros. A estrutura do empreendimento, composta por folhagens, madeira e palha, foi tomada pelas chamas por volta das 10h. A forte fumaça foi vista por moradores de diversos pontos do DF.
Por meio de nota, a Casa Maaya se manifestou, lamentando ocorrido. “Hoje é o dia mais triste de todos nós da Casa Maaya. Na manhã desta terça-feira (21/12), por volta das 10h, uma de nossas operações começou a pegar fogo, e foi contido antes que se espalhasse. Felizmente o incidente não teve vítimas. Ainda não sabemos a causa do incêndio e vamos colaborar com todas as investigações para podermos descobrir. É importante frisar que nós temos todos os alvarás emitidos pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria de Segurança Pública para o funcionamento, assim como o de inspeção toda nossa estrutura e equipamento”, disse o complexo.
A suspeita é de que as chamas tenham sido provocadas por uma solda. “A princípio, houve o informe da utilização do aparelho de solda que pode ter ocasionado o incêndio, porém a informação vai ser confirmada com a perícia do Corpo de Bombeiros. As chamas começam na cozinha do estabelecimento, mas conseguimos proteger o local que tem botijões, onde poderia ter ocasionado explosões e incidentes maiores. Ainda estamos fazendo busca no local, mas a princípio não há feridos”, disse o tenente coronel Marcos Luiz.
O Corpo de Bombeiros utilizou 16 viaturas, sendo nove para combate de incêndios e o restante para salvamento. As chamas foram debeladas.
Ver essa foto no Instagram