Após fechar as portas, BSB Musical e Musiflex fazem bazar de instrumentos
O evento beneficente acontece nesta terça e quarta-feira (6 e 7/10), das 9h às 20h, no endereço das escolas
atualizado
Compartilhar notícia
As escolas de música BSB Musical e Musiflex anunciaram o fechamento de suas unidades na Asa Norte, em Brasília. A medida é consequência da crise por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
As empresas organizaram um grande bazar de instrumentos e equipamentos de estrutura, que acontece nesta terça e quarta-feira (6 e 7/10), das 9h às 20h. O evento acontece no mesmo endereço das escolas, na SCRN 712/713 (Asa Norte).
O uso de máscara é obrigatório e as orientações de segurança contra o coronavírus serão seguidas.
Fabrício Paçoca, professor nas duas empresas, comentou que a pandemia atingiu a economia das escolas de maneira “inesperada e arrasadora”. “Lutamos muito para conseguir nos manter diante desse cenário triste, incerto e de muitas dificuldades financeiras. Mas, infelizmente, chegamos em um ponto que viver esse sonho se tornou inviável. Foram muitas perdas financeiras e gastos imprevistos”, escreveu em seu Instagram.
Mesmo com outras unidades espalhadas por Brasília, ambas as unidades da Asa Norte tiveram impactos significativos com a queda de matrículas durante a pandemia.