Após encontrar corpo, polícia dá detalhes sobre a morte de Naya Rivera
Em coletiva de imprensa, o xerife Bill Ayub disse que o corpo da atriz de Glee foi encontrado boiando na superfície do lago
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, confirmou em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (13/7), que o corpo encontrado nO Lago Piru era da atriz Naya Rivera, conhecida pelo papel de Santana Lopez na série americana Glee. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (8/7), quando saiu para dar um passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos. Segundo o xerife de Ventura, a morte foi acidental e não tem nenhuma relação com suicídio ou ato criminoso.
“Como vocês sabem, desde quarta-feira estamos procurando Naya Rivera. Hoje, nosso time achou um corpo e baseado no local onde ele estava, pela aparência do corpo e como não havia outra pessoa desaparecida, confirmamos que é Naya Rivera”, disse o xerife Bill Ayub.
O xerife ainda afirmou que o corpo foi encontrado boiando no lago e prestou condolências aos familiares e amigos. Um médico legista fará a confirmação final e uma autópsia para determinar a causa da morte da atriz.
“Acreditamos que ela tinha ido nadar ali, baseado na conversa com o filho dela e com outras pessoas. É uma região muito difícil para mergulhadores por causa dos detritos no fundo”, disse o xerife, explicando que o corpo, que aparentava estar há vários dias na água, foi à superfície.
O xerife ainda comentou que autoridades acreditam que a atriz foi pega por uma corrente de água e conseguiu colocar Josey de volta no barco antes de ser puxada. Diferente do filho, ela entrou no lago sem o colete salva-vidas.