Após depoimento, PC Siqueira ataca amigos: “Não preciso de lições”
Acusado de pedofília, youtuber publicou desabafo nas redes sociais nessa quinta-feira (18/6)
atualizado
Compartilhar notícia
O youtuber PC Siqueira usou as redes sociais na noite dessa quinta-feira (18/6) para falar sobre as acusações de envolvimento com pedofilia e afirmou não precisar de conselhos nem “lições de vida”.
“Não preciso de lições de vida, nem de autoproclamados ‘relações públicas de Deus’ ou qualquer coisa”, disse. “Guardem seus sermões em nome da fé, pois se Deus e Jesus existirem de verdade eles vão cobrar pelo honorário. Ou pelo menos dividam o dízimo comigo para pagar os advogados”, ironizou o influencer.
Além disso, no texto publicado nos stories, ferramenta do Instagram, o youtuber mandou um recado para os amigos que se afastaram dele após as primeiras informações surgirem nas redes sociais.
“Espero que tenham a decência de se abdicar das coisas que ajudei a construir”, provocou. “Não quero ajudar a destruir. Vocês sabem quem são”, afirmou PC.
Por fim, o produtor de vídeos mandou um recado para quem tem se preocupado com a saúde mental dele e garantiu estar bem.
“Isso é só para aliviar alguns corações”, explicou. O influencer sofre de depressão e já havia apresentado indícios suicidas, mas assegurou que não irá tirar a própria vida.
“Quero ver setembro chegar, ver as pessoas se pintando de de amarelo”, escreveu, em referência ao mês de prevenção contra o suicídio. “Eu não iria dar tchau sem ser uma obra de arte melhor que as da Marina Abramović”, encerrou.